top of page

Casa de Amparo Mão de Deus promoveu encontro de gerações pelo Dia dos Avós

A tarde de quinta-feira estava chuvosa e fria, mas dentro da Casa de Amparo Mão de Deus o clima era de muito calor humano e alegria. Em homenagem ao Dia dos Avós, a entidade beneficente promoveu um encontro de gerações, entre os idosos e uma turminha de crianças da Creche Pingo de Gente.

A chegada surpresa dos pequenos despertou a curiosidade dos vovôs, que os receberam com muito carinho e sorrisos. A abertura do encontro ficou por conta da presidente da entidade, Odeth Müller, que emocionou a todos os presentes com uma mensagem dedicada às relações entre avós e seus netos.

A equipe da cozinha da Casa de Amparo preparou um lanche especial e todos saborearam juntos, lado a lado, idosos e os pequenos visitantes. Momentos mais do que especiais, em que gerações tão distantes se conectaram através de conversas descontraídas e muitas risadas.

Após o lanche, as crianças apresentaram duas músicas coreografadas e convidaram todos os vovôs para participarem de uma atividade coletiva, com brincadeira de roda e muitos abraços.

A iniciativa faz parte das ações do Projeto Envelhecimento Jovem, que tem como objetivo o atendimento interdisciplinar humanizado aos idosos.

Crédito: Tiele Daubermann Fotografia

Crédito: Tiele Daubermann Fotografia

Posts Recentes
Arquivo
Siga
bottom of page