Please reload

Posts Recentes

Diretores da Global Communities e da John Deere Foundation fizeram uma visita à Casa de Amparo Mão de Deus.

August 9, 2018

Na tarde de terça-feira, dia 07/08/18, idosos, funcionários e membros da administração da Associação Beneficente Casa de Amparo Mão de Deus (ABCAMD) receberam com muito orgulho a visita dos representantes da Global Communities e da John Deere Foundation.

Aproveitando a vinda dos diretores à unidade da John Deere de Montenegro, uma das parceiras mais antigas da ABCAMD, o grupo conheceu de perto alguns projetos que a empresa apoia na cidade, dentre eles, o Envelhecimento Jovem, da Casa de Amparo.

 

Estavam presentes na oportunidade, o Diretor da John Deere Foundation, Bill Ratzburg; o Diretor da Global Communities, Randy Lyness; Jonathan Allen, Diretor da Global Communities Brasil; Naja Souza, Coordenadora da Global Communities e Rachel Santos, da John Deere Foundation.

Os visitantes foram guiados pela Presidente da Associação, Maria Odeth Flores Müller, pela Gerente Ana Stein e pelo Segundo Tesoureiro Edson Luiz de Almeida, que mostraram as instalações da Casa e falaram sobre o Projeto Envelhecimento Jovem.

 

Os diretores também puderam acompanhar de perto algumas das atividades que estavam sendo realizadas no momento da visita, como a Inclusão Digital e a Fisioterapia.

Antes do encerramento do encontro, todos os presentes lancharam juntos no refeitório da Casa de Amparo.

 

 

1/2

 

 

Share on Facebook
Please reload

Siga
Please reload

Arquivo