Líderes da John Deere fizeram visita especial à Casa de Amparo Mão de Deus

No dia 13 de fevereiro, 35 lideranças de diversas regiões da América Latina da John Deere fizeram uma visita especial à Casa de Amparo Mão de Deus. O grupo conheceu as instalações e projetos da instituição e realizou atividades com os idosos. A John Deere é uma das empresas socialmente responsáveis, parceira do Projeto Envelhecimento Jovem.

A equipe esteve em Montenegro para o encerramento do Treinamento de Lideranças, promovido pela empresa. A ação faz parte da política de incentivo ao voluntariado e tem o objetivo de promover o contato dos funcionários com o trabalho social realizado pela John Deere, para que eles sejam capazes de olhar ao seu entorno e pensar de que forma podem ajudar as comunidades onde estão inseridos.

O grupo foi recebido pela gerente operacional da instituição, Ana Stein, pela coordenadora financeira e administrativa do Projeto Envelhecimento Jovem, Lilian Druzian, da Idealize - Consultoria em Projetos, pelo vice-presidente da Casa de Amparo, Devino Pazutti Mezzari e pelo primeiro presidente da Associação, Celso Stein, que hoje

atua como voluntário da casa

.

Posts Recentes
Arquivo
Siga