Tarde cheia de emoção - homenagem aos funcionários

Ontem tivemos uma tarde cheia de emoção. Sob a orientação das profissionais de arteterapia, Márcia Schuster, e de musicoterapia, Maria Welter, os idosos fizeram homenagens aos funcionários da Casa de Amparo, representaram o presépio vivo e

entoaram músicas natalinas.

Nas oficinas de artesanato foram confeccionadas latas decoradas com tema de Natal, que foram recheadas com saborosas bolachas, para que os idosos presenteassem os colaboradores. A presidente Odeth Müller foi agraciada com uma árvore de Natal feita de pinhas, também construída pelos vovôs, durante as oficinas. Para Ana Stein, gerente da instituição, foi entregue uma caixa de chá artesanal, igualmente confeccionada pelos idosos.

Após as entregas dos mimos, iniciou a apresentação do presépio vivo, com todos os personagens interpretados pelos institucionalizados, momento de grande emoção para todos que estavam presentes.

Para encerrar a tarde animada, com o acompanhamento das profes Márcia e Maria, foram entoadas músicas tradicionais natalinas, tanto pelos idosos, como pelos funcionários do turno da tarde. Como de costume, um lanche especial foi servido a todos, fechando com chave de ouro esse momento emocionante.


**Importante saber: as festas e celebrações da Casa de Amparo estão sendo realizadas somente com a presença de público interno da instituição, como funcionários, profissionais que atendem os idosos e administração.**




Posts Recentes
Arquivo
Siga